sexta-feira, 30 de julho de 2010

Guitarra com timbre nerVoso!!




Maú Santos, guitarrista do Bando de Maria realizou uma série de testes com o nerVoso amp. O guitarrista tem influências diversas, se amarra no rock clássico do Queen e aumenta o som escutando Luiz Gonzaga. No último CD do Bando de Maria teve a oportunidade de gravar com Dominguinhos. Além deste trabalho ele toca no trio rockeiro: Três de Paus.

Quando o guitarrista plugou sua Fender Stratocaster SSS no nerVoso amp, encontrou um timbre "limpo e gordo" usando a captação da ponte. Quando optou por mais ganho e distorção comentou que o mini amp: "soa como um fuzz anos 60, como as guitarras Rolling Stones e Led Zeppellin".

Maú afirmou que "é um ótimo recurso para quem quer alcançar sonoridades vintages" e "o volume é ótimo, é perfeito para estúdio e estudos". Segundo o músico "o nerVoso amp tem um mordida feroz!!"

A sessão de testes terminou com Maú Santos dizendo: "eu assino embaixo!" Confira:




terça-feira, 27 de julho de 2010

Site nerVoso!!

Em breve será inaugurado o site www.nervosoamp.com.br, local que reunirá diversas informações a respeito do mini amplificador. No site também será possível adquirir o produto através da loja virtual.


Lojistas poderão solicitar tabelas para compras em atacado. Comerciantes encontrarão preços viáveis e suporte publicitário para lojas físicas e virtuais que se interessem em incrementar suas vendas, de forma que o retorno seja certo e a concorrência sensata. 

O espaço não será usado apenas como canal de negócios, também servirá para divulgar os músicos e eventos em parceria com o nerVoso amp. Talentosos artistas que fazem trabalhos incríveis com seus instrumentos e encontraram no equipamento novas possibilidades para enriquecer suas músicas.

Guitarristas, violonistas, gaitistas e outros tantos instrumentistas que curtiram o mini amp poderão assistir a vídeos com performances, dicas de amplificação e muito mais! Aguarde, em breve!!





sexta-feira, 23 de julho de 2010

Acompanhe o nerVoso...





O nerVoso amp está está em diversas redes sociais na rede, fique mais perto do pequeno equipamento que tem conquistado músicos por todo Brasil!! Saiba prontamente sobre promoções, dicas musicais, shows, eventos e muito mais...




           




Inscreva-se e aproveite!!







quinta-feira, 15 de julho de 2010

Professores de música e o "nervoso amp"

Além de ser o companheiro dos ensaios, das rodinhas de som e claro, do palco, o nervoso amp é uma grande ferramenta para o professor de música. Não é preciso dizer muito sobre sua extrema portabilidade, que permite que ele seja carregado em uma pequena mochila, além disso, pode funcionar com bateria 9V comum. 

Mas levar o mini amp para cima e para baixo para tocar e estudar em qualquer lugar, não é sua única vantagem. A excelente relação custo/benefício, faz dele uma ótima opção como primeiro amplificador. O pequeno equipamento, já festejado por muitos músicos pelo Brasil, tem boa variação timbrística, que estimula o estudante a colocar sua atenção na cor do som e por conseguinte, coloca-o na busca por sua própria "identidade elétrica". Isso pode firmar ainda melhor seu elo com o instrumento e coloca-lo na trilha de um longo e duradouro relacionamento. 

Pequenas apresentações, demonstrações informais, grupos de estudo, são mais viáveis com o nerVoso amp por perto. Fácil de manusear e sempre a mão, ele facilita estes encontros musicais, fator importante para o engajamento do estudante com a música. E pensando bem... quando o estudante estiver disposto a investir em um equipamento de maior porte, sempre poderá contar com seu portátil para situações em que só ele fará a "presença" necessária!!!

Indique nerVoso amp para seus alunos e conte-nos sua experiência!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Gaita brasileira bem representada no Canadá!


O brasileiro Ricardo Mariano, há alguns meses baseado em Montreal, Canadá, se engaja em diversos projetos acompanhado de suas gaitas diatônicas, cromáticas e um nerVoso amp!! 

Mariano foi convidado por Vanessa Rodrigues para participar das jam sessions que acompanharam o último festival de Jazz da cidade. No dia 02 de julho, tocou no bar Brutopia, acompanhado da pianista Vanessa, também organizadora do evento. Segundo Ricardo, "as jams sessions reuniram a nata dos jazzistas boêmios do festival".
O músico é voluntário nas casas de atenção à saúde Maison Shalon e afirma: "...tenho tocado em duas casas de atenção para deficientes fisicos e mentais, gostei do resultado, eles são ótimos ouvintes e se emocionam com a gaita.Também é voluntário em algumas atividades no JMC - Jeunesses Musicales du Canada, onde planeja um atelier de gaita para crianças.





Novas experiêcias aguardam o músico que se prepara para levar seu som para o subsolo! Após passar por uma rigorosa seleção, que inclui inclusive uma audição, obteve a licença oficial que permite que artistas se apresentem nos metrôs da cidade. Tem mais... Mensalmente ele encena uma peça de teatro empresarial, "The Mistery Murder", quando representa  "Hitman", um gaitista que morre assassinado! Em todas suas apresentações, Ricardo Mariano usa o nerVoso amp!!






Conheça mais sobre o gaitista:
http://www.myspace.com/ricardomarianoharmonica







domingo, 4 de julho de 2010

Ganhador da Promoção!!!!




...e o prêmio vai para Gustavo Nascimento! O gaitista que gravou o vídeo escolhido pela promoção, toca nos bares da vida e, viu no mini amplificador nerVoso a possibilidade de melhorar sua música, colocar mais "pegada" em seu som. O equipamento encantou ao músico principalmente pela portabilidade. Em breve Gustavo será mais um a ter a música amplificada sempre a mão!

Assista ao vídeo vencedor:

Parabéns ao Gustavo!! Agradecemos a todos que enviaram vídeos. 
Mais promoções virão junto com as novidades, fique atento!!